AGG - ACAMPAMENTO GERAL DE GRUPO 2017 - GETV30/SC


AGG - ACAMPAMENTO GERAL DE GRUPO 2017
BOLETIM 01
Dias 29 e 30 de Abril de 2017.

CIRCULAR – 01 - 04/04/2017


Data:  O AGG, terá inicio PONTUALMENTE às 08:00 horas de sábado e encerrará às 15:00 horas de domingo. 
Solicitamos aos Chefes de Tropa que organizem todos os materiais antecipadamente e que programem a condução (ajuda dos pais) de modo que todos estejam na sede do GETV as 7:15h de sábado (29/04/2017).

Local: Chácara dos Avós, na Estrada Geral do Braço de Camboriú, em direção do salão do Gustavo, frente à Igreja  Nossa Senhora do Rosário, ao lado do Posto de Saúde do Braço: mapa:

De Lobinho a Pioneiro do GETV, devidamente inscritos na UEB. Pais poderão participar, e deverão confirmar suas presenças com os respectivos chefes de tropa.

Sistema de atividade:
As atividades de Sábado e Domingo serão por tropa/seção, podendo entre elas, realizarem algumas atividades em conjunto, conforme planejamento entre as seções/tropas.. Atividades serão até as 12h de domingo.
Horários coletivos:
Sábado
8:30 abertura (30’)
21:00 fogo de conselho (60’)
Domingo
7:00 café
8:00 culto/devocional (30’)
12:30 almoço / limpeza de campo
15:00 encerramento / retorno para sede do GETV

Autorização do membro juvenil :
Lembramos que é de responsabilidade de cada chefe de tropa providenciar as autorizações emitidas pelo Sigue para que o membro juvenil possa participar dessa atividade.


Alimentação:
- Alimentação será fornecida pela ORGANIZAÇÃO/DIRETORIA somente no domingo (café e almoço);
- Demais, ficarão sob responsabilidade de cada ramo, sendo sugerido as tropas Escoteiras/Seniores/Pioneiros, que façam sua própria refeição, preferencialmente uma delas (almoço de sábado) comida mateira, de forma a desenvolver as técnicas escoteiras, sempre convidando os escotistas da seção para suas refeições;
- Ramo Lobo, deverá ter uma cozinha coletiva entre as duas alcateias, formada por pais para as refeições exclusivamente de sábado, podendo também optar por comida mateira para almoço de sábado;
- As tropas/seções ficam encarregadas e verificarem situações de materiais do tipo fogareiro, gás, caixas de patrulha, barracas, etc., para uso no acampamento antecipadamente;

Materiais necessários:
Cada Tropa/Seção deverá se apresentar com o número suficientes de Barracas em bom estado de conservação, com espeques suficientes e com lona de fundo, para os inscritos (separadas por sexo em caso de inscrição mistas).
Material individual será estabelecido pelos chefes de tropa previamente, mas de básico: cantil ou garrafinha para água, lanterna com pilhas novas,  3 sacolas de super mercado. Mochila contendo no mínimo 2 mudas de roupas, 2 calçados, agasalho ou poncho, capa de chuva, cobertura (boné), material de higiene pessoal (toalha de banho, sabonete, shampoo, fio dental, pasta e escova de dente), protetor solar e repelente, Maquina de comida.

Taxa de Inscrição:
As taxas de Inscrição ficam assim definidas:
Membro Juvenil e Pais: R$ 15,00 (quinze reais) – Lembrando que as refeições serão fornecidas pela organização somente no Domingo, as demais deverão combinar com os chefes de tropa/seção conforme atividade.

Data da Inscrição:
A data da inscrição se inicia no dia 05/04/2017 até dia 26/04/2017, diretamente para o chefe de tropa/seção, sendo datas improrrogáveis (pagamento da taxa e entrega das autorizações dos pais).
A diretoria irá pegar com os chefes de seção no dia 27/04/2017 os valores e relação de participantes por ramo/seção.

Observações importantes;
- Solicitar ajuda dos pais/responsáveis para levar e trazer e buscar as crianças ao local do acampamento, mesmo que não possam participar;

Acreditamos que dessa forma podemos atingir alguns de nossos propósitos de redução de custos e aplicar o “aprender fazendo” nas atividades;

Ficamos à disposição para eventuais esclarecimentos, pelo e-mail: getvadm@gmail.com

Diretoria 2017-2018

Segue fotos do local:














































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