DESAFIO SÊNIOR II - 2012
DESAFIO SÊNIOR II - Botuverá
LOCALIZAÇÃO
O Desafio Sênior II acontecerá nos dias 01 e 02 de setembro de 2012, no município de BOTUVERÁ-SC, será uma atividade móvel com pernoite, abrangendo assim diversas localidades do município.
As atividades do evento iniciarão no sábado, dia 01, às 8h e encerrarão no domingo, dia 02, às 14h.
LOCALIZAÇÃO
O Desafio Sênior II acontecerá nos dias 01 e 02 de setembro de 2012, no município de BOTUVERÁ-SC, será uma atividade móvel com pernoite, abrangendo assim diversas localidades do município.
As atividades do evento iniciarão no sábado, dia 01, às 8h e encerrarão no domingo, dia 02, às 14h.
INSCRIÇÕES
Será permitida a participação no evento de jovens devidamente registrados na UEB (corrente ano). As patrulhas serão compostas de no mínimo 4 sêniores/guias e no máximo de 6 sêniores/guias mais equipe de apoio. Os integrantes da patrulha inscrita serão os únicos autorizados a cumprirem as etapas do percurso definido pelo organizador, seja qual for à modalidade esportiva envolvida. Os integrantes inscritos na atividade devem estar cientes e de acordo com os termos do presente regulamento.
As inscrições com custo de R$30.00, por membro juvenil, e de R$ 20,00 para chefes ou pessoal de apoio, deverão ser realizadas até o dia 20/08/2012 mediante o preenchimento e envio das fichas anexas a este documento (Ficha Médica/Inscrição Individual e Ficha de Inscrição por Patrulha), para mtolentino.itp@terra.com.br e o depósito do valor, já descrito, na conta xxxxxx, Banco xxxxxx, Agência xxxxxx em nome de xxxxxxxxxxxxx. Cada patrulha deverá obrigatoriamente ser acompanhada por uma equipe de apoio composta por no mínimo um no máximo dois escotistas, que por sua vez também deverão constar de fichas de inscrição.
PARA VISUALIZAR, BAIXAR OU IMPRIMIR O BOLETIM COMPLETO, CLIQUE AQUI!
(As fichas de inscrição individual e de Grupo estão no final deste boletim completo).
As inscrições com custo de R$30.00, por membro juvenil, e de R$ 20,00 para chefes ou pessoal de apoio, deverão ser realizadas até o dia 20/08/2012 mediante o preenchimento e envio das fichas anexas a este documento (Ficha Médica/Inscrição Individual e Ficha de Inscrição por Patrulha), para mtolentino.itp@terra.com.br e o depósito do valor, já descrito, na conta xxxxxx, Banco xxxxxx, Agência xxxxxx em nome de xxxxxxxxxxxxx. Cada patrulha deverá obrigatoriamente ser acompanhada por uma equipe de apoio composta por no mínimo um no máximo dois escotistas, que por sua vez também deverão constar de fichas de inscrição.
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(As fichas de inscrição individual e de Grupo estão no final deste boletim completo).
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