Ponta de Fecha Escoteiro 2011 Circular 04


Balneário Camboriu, 20 de Julho de 2011.



Para conhecimento de todos os grupos escoteiros do Distrito Litoral.
Após o encerramento das inscrições, fechamos com um total de 90 escoteiros(as), 14 chefes de patrulha, 8 chefes pagantes e 4 Staff, com participação de 9 Grupos, conforme abaixo.

Por ordem numérica

30-SC G.E.Terra do Vale - Camboriú è  8 escoteiros(as) + 1 Chefe de Patrulha + 1 Staff
31-SC G.E. Monte Alegre è 8 escoteiros(as) + 1 Chefe de Patrulha
33-SC G.E.Brusque - Brusque è 11 escoteiros(as) + 2 Chefe de Patrulha + 2 Staff
37-SC G.E.Lauro Muller – Itajaí è 12 escoteiros(as) + 2 Chefe de Patrulha + 4 Chefes Pagantes
45-SC G.E.do Mar Navegantes - Navegantes è 8 escoteiros(as) + 1 Chefe de Patrulha + 2 Chefes Pagantes
48-SC G.E.Leão do Mar – B. Camboriú è T 1: 11 escoteiros(as) + 2 Chefe de Patrulha
48-SC G.E.Leão do Mar – B. Camboriú è T Anônima: 12 escoteiros(as) + 2 Chefe de Patrulha + 1 Chefes Pagante
63-SC G.E.do Mar Nova Ericeira - Porto Belo è 4 escoteiros(as) + 1 Chefe de Patrulha
85-SC G.E. Costa Esmeralda - Itapema è 11 escoteiros(as) + 2 Chefe de Patrulha
98-SC G.E.São João Batista- São João Batista è 5 escoteiros(as) + 1 Chefe de Patrulha + 1 Chefes Pagantes

Lembrando: Materiais necessários:

Cada Grupo deverá se apresentar com o número suficientes de Barracas em bom estado de conservação, com espeques suficientes e com lona de fundo, para os inscritos (separadas por sexo, em caso de inscrição mistas). 1 bússola de mira ou silva, bandeira do Grupo com driça, uma pistola de cola quente com 2 bastões de cola. (valendo pontuação).
O grupo deverá também dispor de barraca para os seus chefes inscritos.

Cada Escoteiro deverá se apresentar com, 1 cantil,1 lanterna com pilhas novas, 1 prancheta, 1 caneta e 10 folhas de papel A4 (pode ser folha reaproveitada), 3 sacolas de super mercado. Mochila contendo no mínimo 2 mudas de roupas, 2 calçados, agasalho ou poncho, capa de chuva, cobertura (boné), material de higiene pessoal (toalha de banho, sabonete, shampoo, fio dental, pasta e escova de dente), protetor solar e repelente e um pequeno lanche para sexta-feira à noite. Não haverá necessidade de levar prato, copo e talheres. (valendo pontuação)

Fichas de inscrição

Lembramos que as fichas de inscrição deverão estar assinadas pelo presidente do grupo e chefe da seção e as fichas médicas deverão ser assinadas pelos pais ou responsável do membro juvenil e entregues ao escritório da coordenação do acampamento.

OBS: Favor encaminhar via e-mail pontadeflecha2011@terra.com.br, o nome das patrulhas de origem dos escoteiros(as) que foram inscritos.

Informações Gerais Através do telefone .
47- 3363-9080 com Lima ou Vanuza / 47- 9955-0132 com Lima

Com a ajuda de todos vocês, tenho certeza... vamos fazer um grande acampamento.
Estaremos aguardando vocês no campo com grande alegria
__________________________________
Carlos Alberto Lima
Coordenador Distrital Ramo Escoteiro
Coordenador Geral do Ponta de Flecha

DOWNLOAD DA CIRCULAR - CLIQUE AQUI!

Comentários